A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 25
As pessoas nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

Sumi, mas voltei, não me matem, please!kkkkk
Capítulo fresquinho...
Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/25

— Revelio! - uma luz acendeu da minha varinha sobre o diário, e nada acontecia. - Eu desisto! 

— Régulo, Régulo... Nunca pensei em dizer isso, mas você era esperto. - falou Sirius olhando o diário.

— E genial! O que foi?! Isso é um feito sensacional! Eu nunca teria pensado em uma façanha dessas. 

— Ele era um Comensal da Morte, não me admira muito, Aurora. Não é pra tanto, também...

— Está com ciúmes? - perguntei com um sorriso torto. - Você está com ciúmes, Sirius Black. - confirmei instantaneamente.

— Um pouco, talvez. Sim. - falou se entregando.

— Sabe o que isso significa? - sussurrei em seu ouvido, o fazendo arrepiar. 

— Algo bem indecente, presumo... - disse apertando minha coxa descoberta.

— Que temos que pedir a ajuda de alguém especialista no assunto. - disse me afastando quebrando o clima, propositalmente.

— Especialista?!

— Estou falando do diário! Foco, Almofadinhas! 

Sirius fez uma expressão de que estava decepcionado.

— Precisamos do Snape. 

— Enlouqueceu?! Ele é o que eu menos confio. O Ranhoso não!

— Eu acho que você deve deixar o orgulho de lado e essa rixa de vocês. É ridículo depois de tanto tempo. Chega ser infantil! Nós vamos pedir a ajuda dele.

— Não conte comigo, Aurora. Aliás, me dá esse maldito diário, vamos esquecer isso! Deve ser alguma bobagem de Comensal, alguma coisa sem importância. Esqueça isso! - ele pegou o diário da minha mão e jogou na lareira.

— Não! Seu idiota! Imbecil! Pelo visto você continua o mesmo impulsivo de sempre, o mesmo irresponsável! Esse diário podia ser importante, imbecil!

— Isso mesmo, pode me xingar do que você quiser! Eu nunca ia pedir um favor para aquele Poço de Sebo, Ranhoso dos Infernos! Ele é um traidor, isso você e o restante da Ordem não veem, mas eu o conheço o suficiente pra saber que ele não presta. Uma maçã podre!

— Ridículo! Se Dumbledore confia no Severo, então eu também confio. 

— Severo?! Quanta intimidade, Potter. - ele se aproximou o suficiente para eu sentir sua respiração nervosa. - São amantes?

Aquilo foi o fim da picada, pra mim. Meu sangue subiu, instantaneamente minha mão bateu em seu rosto que ficou a marca.

— Nunca mais encoste em mim! - bati novamente no outro  lado do rosto dele. - Da próxima vez vai ser pior, Black!

Sirius viu a besteira que acabou de cometer, e voltou atrás muito tarde.

— Não, Aurora me desculpa, por favor, eu perdi a cabeça, falei besteira, por favor, me desculpa. - me barrou na porta de seu quarto.

— Sai da minha frente! 

— Não.

— Eu te odeio! Sai da minha frente ou...

— Ou o que?

— Duvida? Se eu fosse você não tinha tanta esperança.

No mesmo instante, Sirius abriu caminho para ela passar.

— Fica aí com seu orgulho medíocre, Black. - dei a palavra final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.