A história não contada escrita por Mary Potter Black


Capítulo 14
Luta de espadas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Mais um capítulo fresquinho!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745584/chapter/14

Manchetes de ataques contra os Trouxas eram mais frequentes no jornal do Profeta Diário, ainda mais com os Lestrange foragidos. Os Aurores seguiam os rastros dos eventos suspeitos que eles achavam que fossem os fugitivos Comensais da Morte, para descobrirem o paradeiro de um deles. Andrômeda, a prima favorita de Sirius, estava apreensiva e com medo de que Bellatrix pudesse fazer algum mal a Tonks, sua filha Auror. Ninfadora corria risco de vida em sua profissão e sabia disso, mas as coisas ficaram complicadas depois que sua tia Bellatrix Lestrange, a perigosa Comensal da Morte, estava á solta.

Nesta manhã de sábado, eu e Saimon acordamos muito cedo para organizar um jantar especial de fim de semana para o Harry. Sim, o meu sobrinho veria me visitar juntamente com seus amigos e a Ordem. Passamos no mercado para comprar alguns ingredientes que faltava para a lasanha que o Saimon ia preparar e temperos para os frutos do mar que também ele havia pescado de manhã bem cedo.

Já eu, fiquei encarregada de limpar a casa, tudo bem, sei o que vão pensar: "Você poderia usar magia!". Sim, eu poderia, mas hoje eu estava animada e queria dar o meu melhor para sair tudo perfeito.

— Hummm... O cheiro parece bom... — disse enquanto varria o chão.

— Ainda bem que você tem um Chef de Cozinha particular. — ele gritou da cozinha brincando.

— Eu sei me virar muito bem na cozinha, seu convencido! 

— Ahhh, está me desafiando Senhorita Potter? Olha, você sabe eu não resisto á um desafio... 

— Eu ganho de você lutando de espada, quer apostar?

Saimon apareceu na sala com duas espadas nas mãos, ele estava sem camisa deixando á mostra seu peitoral definido coberto de tatuagens intrigantes. Ele se tornava um homem muito sexy quando queria, Saimon só se escondia atrás de um computador e de sua inteligência por causa de seu péssimo histórico na adolescência, agora ele queria ser mais que um rostinho bonito, ele queria ser importante e útil. Saimon já havia sido um Sirius Black da vida, por incrível que pareça ser.

Ergui uma das minhas sobrancelhas pegando uma das espadas de sua mão.

— Como nos velhos tempos?

— Vai ser divertido ver você perder. — disse com determinação sorrindo de canto. — De novo.

Travamos uma luta de espadas em pleno a tarde no meio da sala de estar. Era um luta incansável e ao mesmo tempo empolgante, já fazia muito tempo que não treinávamos. Nós aprendemos a lutar com espadas em uma das nossas missões da CIA, em que nos infiltramos em uma máfia japonesa e que sua principal arma de defesa era o combate de espadas, então, fomos obrigados a aprender para descobrir quem era o líder da máfia. Foi uma missão complicada... Vimos pessoas morrerem a sangue frio e serem torturadas com fogo. Nos tornamos especialistas em luta de espada.

Passei a espada em sua direita, mas ele abaixou me pegando de surpresa colocando a lâmina em meu pescoço por trás.

— Não é tão fácil assim...

Ele sorriu me olhando de lado, mas eu fui mais esperta e o distrai beijando sua boca, então, o rendi de joelhos. No mesmo instante, percebi que estávamos sendo observados, olhei para trás e vi Harry e seus amigos, logo chegaram Sirius, Dumbledore e toda a Ordem me olhando em choque não entendendo a situação.

— Oi pessoal! — foi a única coisa que consegui dizer, estava muito sem graça. 

— Vocês chegaram cedo!  — completou Saimon se levantando e pegando a espada do chão ofegante. — O jantar está quase pronto! Vou ver se a lasanha já esquentou, fiquem a vontade!

— Atrapalhamos alguma coisa, tia Aurora? — disse Harry, assim que Saimon saiu, com um pouco de ciumes na voz.

— Não! É claro que não Harry! A gente só estava... lutando de espada. — sorri sem graça. — Eu posso explicar...

— Você luta muito bem! Estava ganhando pelo o que eu entendi. — Harry sorriu de lado. 

— Você me surpreende Aurora Potter! — comentou Sirius.

Quando o Black me elogiou senti que os membros da Ordem nos olhavam com malícia, o que era bem estranho, para ser verdade. Não estava acostumada a ser o centro das atenções.

— É... Tem muitas coisas que eu tenho que te contar Harry e uma delas é que sou especialista em espadas!

— Só pra constar, eu deixei ela ganhar! — Saimon gritou da cozinha fazendo todos rirem da situação, inclusive Sirius que me olhava intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.