A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 20
Capítulo 20 - Foda e libertação / Conhecendo a frágil Victória/ Audiência e enjoos estranhos .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie mi amoress ❤❤
Adorei os comentários queridas ❤ .
Estou postando um pouco antes , estou animada kkkkkkkk ...
Leião lá embaixo , okk ? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/20

Prisão . - Pov Tânia. 

Já estava quase um mês aqui , confesso que não tava sendo tão ruim , pois o Jacob tava se comunicando comigo direto pelo celular escondido que ele me entregou em umas de suas vizitas . Assim eu tava bem informada da situação da família Cullen e pronta já para atacar com o Jacob . Assim comecei meu plano , com o delegado ; O chamei dizendo estar passando mal e ele veio .

 - Algum problema Tânia?  - questionou se aproximando .

   -  Confesso que estou com um . - falei o olhando .

   -  Qual seria ? - falou preocupado .

   - Com dores aqui . - falei passando as mãos nas pernas . - E com dores na cabeça  .

   - Compreendo . Deixe me ver . - Assim ele se aproximou tocando o local das coxas e apareceu se animar sem ao menos eu ter me oferecido , ele comeceu a deslizar suas mãos grandes pela  extensão da minha coxa e disse - Está melhor assim? Quer que eu continue ? - perguntou safado me olhando .

  - Depende. Para que continue e tenhamos horas de prazer , quero que me solte em seguida , diz que fugi e ninguém saberá de nada  . - Ele pareceu pensar por um tempo e respondeu .

   - Okk Tânia . Depois suma . - assim ele começou a tirar sua calça e sua cueca juntamente aparecendo seu grosso membro , onde sorri sapeca . Assim durante 2 horas nos deliciamos juntos e ele me libertou , onde fugi e me encontrei com Jacob em um lugar mais afastado para combinarmos bem nossos planos .

Pov Victória  .

Jacob quis saber tudo o que ultimamente estava se passando com a família Cullen , e me vi obrigada a contar tudo , principalmente do pedido de casamento de Edward a Bella . Estava tentando parecer natural com meu patrão e com minha família,  mas todos me notavam diferente . Viam meu medo , meu pavor pelos homens , não é para  menos , ser estuprada é algo horrível , me sinto suja , desonrrada , e ainda sinto vergonha , não falei a  ninguém , me sentiria ainda mais péssima caso contasse . Assim segui meus dias com medo de tudo e de todos ! Meu patrão apareceu com um homem mais jovem que ele , realmente lindo e parecendo ser gentil olhando tudo . Quando os dois chegaram a minha mesa , ele me olhou intensamente e sorriu , meu patrão vendo a cena disse : 

 - James , essa é a minha secretária Victória. - falou e ele pegou a minha mão e beijou . - Victória , esse é o James . Primo da Bella e nosso advogado com a causa da adoção da Duda . - Assim eu disse corando menos nervosa com a presença deles. 

 - O prazer é meu . - falei disfarçando meu entusiamo .

 - Acho que é meu Victória.  - sorriu galanteador e assim eles seguiram olhando tudo e eu pensando nesse James o tempo todo enquanto trabalha . Quando menos esperei ele voltava indo embora e assim parou em minha mesa dizendo : 

 - Aceita um jantar comigo ? Amanhã.  - falou e eu quase morri de felicidade sem acredita .

   - Aceito . - sorri corando . - Que horário? 

  - Às 20h pode ser querida ? - questionou .

   - Sim . - falei e lhe entreguei meu endereço anotado . 

    - Te vejo amanhã.  - beijou minha mão,  sorrio e saiu e eu fiquei como ? Suspirando parecendo uma adolescente. 

Audiência - Pov Bella .

Fomos a nossa primeira audiência sobre a adoçao da Duda , e então tudo fluia muito bem , o juiz me parecia compreensivo nos fazendo perguntas , esclarescendo algumas coisa , vendo nossas reações e  olhando como a menina ficava com a nossa presença. 

 - Vejo que a menina  gosta muito de vocês,  o modo coml ela os olha , é encantador . - falou e eu sorri e vi meu médico também sorrindo . - Teremos mais audiências como essas e se tudo fluir muito bem , a menina com certeza ficará com vocês.  Por hoje é só.  - E então todos foram saindo , quando senti uma dor abusada que não sentia a muito tempo , realmente aqueles enjoos entendem e estava me consumindo que mal conseguia andar  . Edward notando questionou: 

 - Está sentindo algo amor ? - perguntou me tocando preocupado .

  - Enjoos fortes . - falei reclamando dramática,  claro .

   - Venha querida . Vou fazer uma comida bem boa para você quando chegarmos em minha casa. 

    - A Duda já foi levada ? - perguntei .

    - Sim amor . Agora vamos . - Ao lembrar dela , fiz uma associação locka de que poderia estar grávida . Mas não,  com certeza num é isso , deve ser um mal estar passageiro. 

Continua .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitaa kkkkk será que nossa empresária está grávida? Kkkkkk
Vamos lá meus amores comentem .
Bjos e até breve ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.