As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 3
Carta 2 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Eu preciso dizer que estou simplesmente amando esse desafio e profundamente arrependida por não ter entrado nele antes. Caí de paraquedas na coisa toda e estou achando maravilhoso ver minha mente trabalhar com tanta vontade e trabalhar rápido hahaha.
Mesmo esquema de antes, palavra marcada com asterisco e significados nas notas finais.
Espero que apreciem a leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/3

Minha Rainha.
Posso imaginar o quanto minha audácia seja contraditória, já que em palavras me expresso com tanto ardor, porém, mantenho meu rosto escondido nas sombras. No entanto, não sou capaz de descrever o quanto me dói fazê-lo e permanecer dessa forma, apenas a imaginar as pontas de teus dedos correndo por sobre essas linhas.
No verão, pouco depois de minha estadia em vossas terras, fui acometida de uma catáfora* terrível e nos momentos de semiconsciência, chamei por teu nome, quase levando meu clã à loucura. Talvez também fiques assim, quando conhecer minha identidade.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catáfora - 1. Estado de letargia alternada com estados de vigília.
2. Coma parcial, alternado com períodos de semiconsciência (Esse foi o usado no capítulo)
3. Estado de sonolência mórbida, sem febre ou delírio, acompanhada por entorpecimento intermediário entre o estupor e o coma.
4. Fenômeno de antecipação de um signo, em um conjunto textual, por meio de um termo ou expressão, a ser retomado na sequência do enunciado. Em “Isso me espanta, que ele tenha recusado”, o termo isso é catafórico porque se refere à sequência que vem enunciada a seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.