As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 10
Carta 5 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá meus preciosos.
Espero que tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/10

Minha Rainha
Não me maldigas de tal forma, eu lhe imploro. Ai de mim, se caminhasse sobre esta terra, com tais intenções tão cruéis.
Lhe digo, amada de minha vida, que entendo das guerras e do sofrimento por elas trazido, porém, entendo também do coração de uma mulher e garanto que meu único pecado, foi amar-te tanto a ponto de esquecer nossas origens tão opostas.
Fui dentre todos os de meu clã, a melhor. Uma simples adaga, em minhas mãos, transforma-se em uma arma mais letal do que qualquer espada e ainda assim... Tornei-me fraca quando meus olhos encontraram vossa beleza. Transformei-me em uma traidora, quando há alguns dias, deixei meu povo e segui meu coração.
E agora estou aqui, outra vez em vosso reino, admirando a distância teu lábio puxativo*, tuas mãos delicadas e teus olhos que são agora tão tristes. Porque são tristes?
Encontre-me, lua de meu céu. Deixe que eu tenha a oportunidade de lhe mostrar que teu pensamento é equivocado e que minhas palavras, não falam de guerra, mas de amor.
Bendita é tua presença, capaz de espantar os fantasmas de uma assassina e substituir sua espada por uma rosa.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puxativo - 1. Puxante
2. Que excita o apetite de beber vinho (utilizei esse para o capítulo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.