As cartas da Rainha escrita por Liv Lawless


Capítulo 1
Carta 1 - Da Guerreira para a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus preciosos.
Eu, a Srta. Atrasada, acabei me rendendo a entrar no Desafio de Drabbles e cá estou, 11 dias atrasada, porém, plena.
Realmente não estou acostumada a fazer capítulos tão pequenos, então já me adianto em pedir desculpas por qualquer falha encontrada. Tentarei usar (e espero conseguir) as palavras o mais corretamente possível.
Tenham uma boa leitura e me deixem saber o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745003/chapter/1

Minha Rainha
Peço que perdoes minha intromissão ao enviar essa carta, mas foi inevitável que as palavras continuassem guardadas em meu peito por muito mais tempo.
Desde minha última estadia em teus domínios, em meados da primavera, uma terrível anátema* recaiu sobre mim e já não posso deixar de pensar em tua beleza, tal qual a das rosas de teu próprio jardim. E a lembrança da visão de tuas mãos tão macias, tem me atormentado a tal ponto, que basta que meus olhos se fechem, para que em minha mente, tua imagem delicada ressurja.
Com amor e reverência, da tua Guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anátema - excomunhão, maldição (no caso, esse último é o que mais se encaixaria no capítulo)
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cartas da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.