Grande Guerra Interdimensional escrita por LagartoHyuga


Capítulo 1
O plano de vingança de Babidi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744983/chapter/1

Babidi, 5 anos após ser morto por Majin Boo, decidiu começar a praticar técnicas massivas de controle mental. Junto com ele estava Dabura, o Rei Demônio das Trevas, e este disse:

Dabura – Mestre Babidi, já fazem 5 anos que o senhor medita e pratica sua nova técnica de controle mental, mas como o senhor irá controlar alguém daqui do inferno?

Babidi – Ah, Dabura, seu ceticismo alimenta minha determinação, sabia? Saiba que eu tenho um plano que já está perto de ser realizado. Antes de morrer, pedi a Pupui, um dos nossos servos, que nos revivesse com as Esferas do Dragão 5 anos após a minha morte, que foi o tempo que eu necessitei para aprimorar o meu poder e conseguir um novo

Dabura— Que poder novo, mestre?

Babidi— Você verá logo logo.

Babidi e Dabura começaram a ser rodeados por uma poeira dourada, e Babidi tinha conhecimento de que esta era a hora do seu renascimento.

~Fora do Inferno~

Babidi e Dabura estavam fora do Inferno, e se depararam com o Enorme dragão esverdeado, ShenLong, e seu servo Pupui, que se prostrava perante seus pés.

Babidi— Viste, Dabura? Estamos de volta!

Dabura – Vi, mestre.

Shenlong – E então, qual será o seu segundo desejo?

Babidi— Segundo desejo, hein? Shenlong, desejo ter o poder de atravessar dimensões!

Shenlong – (Seus olhos brilham) Seu desejo foi realizado, adeus!

As esferas do dragão foram se erguendo até um certo ponto no céu e se espalham pelo planeta.

Dabura – Mestre Babidi, por que pediu o desejo de atravessar dimensões quando pode controlar a mente de seres como Son Goku, Vegeta, Son Gohan e outros?

Babidi – É simples. Eu quero encontrar seres que são capazes de derrotar Son Goku. Não sei se você se lembra, mas agora Majin Boo está do lado dele. Estou à procura de guerreiros que são mais fortes que Goku, e em outras dimensões posso ver se encontro. Dabura, declaro que, a partir de agora, nós somos a Aliança Dominante. Nosso objetivo é encontrar os guerreiros mais fortes de todos e Derrotar os Guerreiros Z. Vamos, Dabura!

Babidi criou um portal e o atravessou. Ele foi parar em frente a um grande portão de madeira. Parecia uma cidade pequena. Ele encontrou várias pessoas com coletes verdes e camisas azul escuras.

Babidi – Dabura, acho melhor nos disfarçarmos como pessoas normais. Não acho que nessa dimensão as pessoas nos achem normais.

Babidi e Dabura se transformaram em humanos normais e adentraram na cidade.

Babidi – Com licença, poderia me ajudar?

Babidi se depara com o Jounin Ebisu, que o ajuda sem recusar

Ebisu — Em que posso ajudá-lo, senhor?

Babidi — Meu nome é Babidi, e este é meu companheiro Dabura. Somos novos por aqui, gostaria de conhecer o líder dessa vila.

Ebisu – Gostaria de conhecer o Hokage? Pois não. Creio que o Hokage Naruto aceitará sua entrada. Mas para que queres falar com ele?

Dabura – É que a nossa pequena vila foi atacada por alguns sujeitos. Ouvi dizer que o Hokage é muito poderoso e poderia nos ajudar.

Ebisu – E de qual aldeia vocês são? Aldeia da Areia? Aldeia do Som?

Babidi – Sabe o que é? Nossa vila é pequena, não é necessário entrar em detalhes. Podemos por favor ver o Hokage?

Ebisu — Claro. Sigam-me.

Ebisu estava levando Babidi e Dabura até a mansão do Hokage, e enquanto isso, na dimensão de Son Goku, Majin Boo, Tenshinhan, Piccolo e Gohan estavam treinando, e conversando.

Piccolo – Você sentiu esse KI, Gohan?

Gohan— Senti, senhor Piccolo. E não acho que é boa coisa.

Boo – Babidi e Dabura, Babidi e Dabura!

Piccolo – Babidi e Dabura? Essa não. Isso não é bom

Tenshinhan— Esperem, sentiram? O Ki desapareceu de repente.

Gohan – Temos que avisar os guerreiros dessa possível ameaça.

Logo, Gohan, Piccolo, Boo e Tenshinhan foram até a casa de Goku para avisar ele.

Gohan— Pai, Pai, está aí? Preciso falar com o senhor!!

Goku— (Saindo do quarto) Oi Gohan, o que há?

Piccolo— Goku, precisamos avisar Vegeta e os outros que Babidi está de volta.

Goku— Babidi? Não é aquele sujeito que dominou a mente do Vegeta e despertou o Majin Boo?

Piccolo – Sim, e Dabura está com ele!

Goku— O que? Precisamos nos preparar! Os dois são muito perigosos.

Boo— Boo vai treinar com Satan. Fui!!!

~Konoha~

Babidi e Dabura estavam perto da sala do Hokage Naruto, e Ebisu os diz:

Ebisu – A sala do Hokage é aquela logo à frente. Boa sorte.

Babidi adentra a sala do Hokage e Naruto Uzumaki está sentado em sua cadeira.

Babidi – Você é o Hokage Naruto?

Naruto— Sim. O que deseja, moço?                                                                

Babidi — Nada de mais, Hokage-Sama, apenas o Seu poder. Maindokontorōru!

Ao citar essas palavras, os olhos do Hokage brilhavam amarelo, sinal que Babidi estava conseguindo controlar a mente de Naruto. Konoha sentiu uma aura maligna vindo da mansão do Hokage e logo depois ouviram-se gritos de dor de Naruto. Alguns outros ninjas, como Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e outros foram ver o que estava acontecendo. Ao chegarem na sala do Hokage, viram Babidi controlando a mente de Naruto. Na hora que iam atacar, Naruto que já estava sendo controlado, segurou todos que ali estavam, menos a sua esposa Hyuga, que conseguiu escapar. Babidi controlou todos que ali estavam e disse:

Babidi— Dabura, nosso plano começou. Vamos continuar a procurar mais guerreiros para que possamos nos vingar de Son Goku!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galerinha. Beleza? Minha primeira fanfic, espero que gostem. Sem muitos comentários porque né kkkk até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Guerra Interdimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.