The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 5
V - coffee;


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeee!

novo capítulo por aqui, gente! espero que gostem, amores!

palavra-chave do dia: sucateiro (1. que ou o que compra e vende sucata. 2. fig. que ou quem faz trabalho malfeito; porcalhão, lambão, matão)

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/5

— Você está pretendendo virar sucateiro ou...?

Eu sei que é a minha vez de limpar, ok? Estava comprando café. — Sirius resmungou, assim que adentrou o apartamento compartilhado e deparou-se com o melhor amigo mal-humorado.

— Café do Três Vassouras? Sério?

— A culpa é toda sua! — James apenas bufou, não impressionado. — Sim! — Sirius adicionou, enfático. — Se você não insistisse em ir lá todos os dias do mês passado para ver a ruiva, eu não teria viciado em cafeína.

— Não sabia que “baristas bonitos” tinham passado a chamar “cafeína”.

Se alguém ousasse dizer que Sirius Black estava corando, ele negaria até a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeee aqui estão os nossos (outros) marauders! eles irão aparecer mais nos próximos (100 palavras tornam difícil de introduzir todos que quero ahah).

não esqueçam de me contar o que estão achando, sim?

twitter: @wolfistar

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.