Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 27
O grande sim - Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, preparadas para o fim?

A palavra de hoje é habena, o mesmo que rédeas de cavalo.

Beijinhos, boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/27

Bella pediu por um casamento pequeno, em uma praia da Califórnia, na primavera. Apenas alguns familiares e amigos próximos.

Apesar de estar casando com uma bailarina acostumada com os palcos, nenhum de nós queria holofotes para esse dia.

— Eu não sei se eu te encontrei, ou se você me encontrou, ou se nós nos esbarramos. Mas sei que você mudou minha vida para melhor. Nunca tentou colocar uma habena em mim. Pelo contrário, me respeitou, me escutou e me fez cada dia amar mais você. Eu estou aqui, nesse altar com você, tendo a certeza de que você é o cara certo. – disse Bella, nós dois estávamos chorando.

— Eu sempre quis um amor, por diversas vezes em um ato desesperado, corri atrás de garotas que não combinavam comigo. Mas eu precisei de cada uma daquelas recusas, para chegar a este sim. O sim certo, o sim que vem de você. Cada não valeu a pena, pois agora eu a tenho.

O ministro então fez as tradicionais perguntas, sobre amar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença.

Sim.— respondi.

Sim.— disse Bella.

Eu não havia mentido, aquele era o sim certo. O sim que eu sempre quis ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas! Chegamos ao fim de Até Ouvir Um Sim. Como vocês estão?
Eu estou de coração partido. Hahaha. Foi um mês intenso e apesar da história ser curtinha e fácil de escrever, eu me apeguei a ela de uma maneira inexplicável.
Queria agradecer a cada pessoa que leu, que comentou, que acompanhou essa coisinha linda, mesmo como fantasminha. Ela de longe é minha fic mais movimentada (olha só esses quase 400 comentários, obrigada, amo vocês). Espero que vocês tenham gostado dela, do mesmo jeito que eu amei escreve-la.
Um obrigada especial para a Lola. Sem você AOUS com certeza não teria nascido. ♡
Se não quiserem sentir minha falta (olha só a autora sendo convencida kkkkk) podem dar uma passadinha lá no meu perfil, You Got Me também está na reta final, vou adorar ter vocês por lá.
Beijinhos e mais uma vez, obrigada por me acompanharem nessa aventura. Vejo vocês nos comentários ♡.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.