Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 25
Amado - Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, capítulo novo!

A palavra de hoje é pleitear, que significa Competir; disputar face a face.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/25

Eu amava Isabela.

Fazia nove meses que eu e ela havíamos começado a namorar oficialmente e eu já sabia disso, eu a amava.

Mas todos as recusas que levei na vida haviam me ensinado. Isso e o histórico de foras que Bella já havia dado – ela me contou de cada um deles, como eu contei dos meus – me fizeram ser cauteloso. Eu não queria a afastar.

Eu sabia que não precisava pleitear um espaço no seu coração com a sua profissão, Bella tinha espaço para mim e para o balé. Mas eu tinha medo.

Era um sábado à noite, eu estava na casa dela e provavelmente dormiria lá. Quando ela me surpreendeu dizendo.

— Você deveria vir morar aqui, comigo.

Eu fiquei surpreso por alguns instantes, Bella estava me chamando para morar com ela?

— É mais perto de Harvard do que o seu apartamento. – adicionou.

Sim, eu venho morar com você. – falei rápido. – Eu amo você.

— E eu amo você.

Atravessei a bancada da cozinha e corri para beijá-la.

Eu era o homem mais feliz do mundo naquele momento, com Bella em meus braços. Seriamos felizes juntos, o lar um do outro. Não precisava temer. Ela fazia eu me sentir amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiim meus amores, quem pediu pra morar junto foi a Bella! Surpresos?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.