The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 5
Capítulo - 5 Sextilha


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra.... me tirou da zona de conforto
Sem falar que as falas do primeiro filme do sherek ficou tumultuando minha cabeça com aquela parte em que a fiona se recusa ser resgatada sem que seu herói lhe de clame um poema, um soneto ....... qualquer coisa.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/5

Momo choramingou alto e buscou com o olhar o culpado pelo excesso de ponderações que lhe afligia. Estava escondido em papel seda dentro de uma sacola bonita.

Ansioso, esticou a mão e puxou o embrulho, desdobrando o vestido bonito. Simplesmente impossível não imaginar Yashiro dentro do mesmo. Foi este o impulso que o fez comprar o vestido sem pensar duas vezes, sentia seu corpo reagir com a imaginação de como aquilo ficaria nele.

Agora, estava com medo de presenteá-lo. Havia dado-lhe roupas para vestir para si antes, mas nenhuma tão sedutora. Nem com uma sextilha convenceria Yashiro a vestir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... me pergunto se dá pra perceber que todos os capítulos são na verdade uma sequência de pensamentos da cabecinha destrambelhada do Momo, mas que tudo está acontecendo na mesma escala de tempo. Eu não consigo fazer PWP... então normalmente enrolo Mto os inícios para gerar um porque na história....
....by the way, tsc... espero que gostem de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.