O Sangue da Natureza escrita por Wolfemys


Capítulo 1
Chapter 1 — Third Day


Notas iniciais do capítulo

Acabei não participando do desafio nos primeiros dias, porém, mesmo atrasado, aqui estou com o primeiro capítulo da minha história. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744440/chapter/1

Aquele já era o terceiro dia. E não importava quantas vezes Sheridan riscasse a areia para contá-los e distrair-se, o vento não permitia-o perecer em paz. Aquela praia não era lugar para o rapaz. Era apenas a entrada, o tapete arenoso o qual levava à porta logo em sua frente. A densa mata cujas folhas pareciam sorrir e convidá-lo para explorá-la, aquela era a única entrada possível, e no fim, o náufrago sentia dentro de si, que não importava o quanto esperasse, não haveria serendipidade que o salvasse de seguir pelo caminho que lhe era proposto bem diante de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou dando um pouquinho mais de trabalho do que eu esperava com a palavra "serendipidade", mas apesar de levar um tempinho foi legal fazer o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.