Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 2
Um suricato


Notas iniciais do capítulo

Terceiro dia do desafio. A palavra de hoje é: Serendipidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/2

Hoje ela era um suricato.

Sua curiosidade lhe rendeu mais de uma serendipidade naquele dia, estava com vários pensamentos na cabeça enquanto encarava o horizonte, mas era só ouvir algum barulho que ela se escondia.

Os outros olharam seu porte pequeno, sua timidez e suas orelhinhas “feias” e riam dela. Ela nem se importava... Mal sabiam eles que suricatos reconhecem vozes como ninguém e que, apesar do tamanho em miniatura, são quase tão valentes quanto um leão. Mas hoje ela não era um leão.

E, enquanto a chamavam de esquisita, ela olhava todos de esguelha enquanto ria da própria orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou o tipo de pessoa que tava indo toda hora no grupo do Nyah no Face só para ver se a palavra tava certa mesmo e não me orgulho nada disso -q
Mas falando sério, que raio de palavra foi essa? Kkkk'

Bem, é isso... Obrigada pelos comentários e por todo o apoio ♥
Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.