Férias Sombrias escrita por Yusa


Capítulo 7
Capítulo 7: Sexta noite - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Saindo o capítulo do dia. Gostei muito da palavra de hoje. Sextilha. Me fez conseguir desenvolver algumas ideias pra acontecimentos de um futuro próximo. E desencadeando esses eventos, está essa segunda parte da sexta noite. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744292/chapter/7

Eu estava nervoso. Corri para dentro da cabana e peguei apenas minha mochila, então saí de lá sem dar ouvidos aos apelos dos outros, tão assustados quanto eu.

A escuridão reinava. Concluí não ter pensado direito ao sair tão abruptamente. Decidi voltar, mas logo que o fiz, ouvi os sussurros seguidos de um estalo estridente.

Não pude reagir. Um tronco de árvore caiu sobre mim. Senti meu peito afundar. Meus ossos se quebraram. Berrei de dor.

Acordei em minha cama de manhã. Um sonho?

Me levantei e vi um papel no chão. Ao pegá-lo, vi algumas palavras escritas.

Uma sextilha...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! O que acham que aconteceu? Sonho? Ilusão? O protagonista está ficando louco ou os seres da floresta estão por trás dessa visão? Opinem e espero vocês aqui amanhã. Valeu!