Férias Sombrias escrita por Yusa


Capítulo 13
Capítulo 13: Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Buenas noches! Uma palavra mais tranquila de encaixar hoje, só demorei pq tive que resolver uns assuntos de trabalho! Enfim, chega de enrolar. Vamos ao capítulo de hoje do desafio! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744292/chapter/13

Tive um sonho naquela noite. Nem me lembro mais qual era. Mas me lembro do sonho.

Vi o instrutor, em estado de catáfora, cercado pelo que pareciam ser massas negras mais escuras do que o normal.

O homem implorava pela vida, mas tudo o que saía daquelas massas eram sussurros. Aqueles malditos sussurros. Eram as criaturas. Pela primeira vez tive um vislumbre delas.

Em dado momento as coisas se voltaram na minha direção e avançaram ferozmente.

Acordei horrorizado e suando frio, mas logo chamei os outros.

Meu sonho era real demais para ser um delírio. Tínhamos que achar o instrutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curti escrever esse capítulo. Senti que estava brincando com as mentes dos personagens, e eu gosto disso. Enfim, no aguardo pela próxima e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.