Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 8
Inquietação.


Notas iniciais do capítulo

8° dia de desafio.

Palavra do dia: Desquietar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/8

Uma chuva vem, atrapalhando o diálogo que os dois vinham tendo por minutos. Embora estivesse um clima ensolarado e sem nuvens, a chuva veio repentinamente e In voltou correndo pra sua casa. Ignis apenas fechou sua janela.

Os dois não perceberam, mas essa chuva não havia sido apenas algo natural do clima de Aipotu. Alguém os observava de longe e quis que eles encerrassem aquela conversa. Pela primeira vez em milhares de anos daquele planeta, algo estava começando a mudar.

Enquanto isso, Ignis em sua casa estava muito pensativa. Pensava como toda aquela história tinha conseguido desquietar seu coração, surpreendentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito diálogo, finalmente um pouco de narração. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.