Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 6
Infortúnios.


Notas iniciais do capítulo

6° dia de desafio.

Palavra do dia: Conspícuo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/6

“Claro que tem minha atenção, ser conspícuo! Olha o que você ta falando a essa hora da manhã!" – responde a garota num tom raivoso.

“Sabe que isso não é ofensa pra mim, certo? Tenho mesmo que chamar a atenção, nesse caso. Pra todos do nosso país.” – In desce do telhado por uma escada que o leva até perto de onde está Ignis em sua janela. – “Eu estou cansado de ver toda a história da humanidade seguindo o mesmo padrão. Ninguém faz a diferença, ninguém deixa sua marca eternamente. Eu acredito que passar por problemas seja a solução.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma parte de diálogo, eu sei hahah

Será que In realmente tem boas intenções mas quer mudar o mundo de uma forma errada? Ou será que é fácil ser o vilão com uma esmagadora opinião contrária a dele?

Obrigado pela força e por ainda estarem acompanhando. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.