Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 31
Entrando para a história.


Notas iniciais do capítulo

Último dia do desafio.

Palavra: Habena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/31

História de Aipotu. SAXON, Luna. 5ª Edição. 

Trecho retirado do livro.

"Durante a cerimônia de maioridade de In, ele executou seu plano junto com seu avô Antônio e sua esposa - na época, amiga - Ignis. 

Quando In realizara seu discurso, aproveitou que estava sendo televisionado para falar com todos que estavam ali ou assistindo em casa. Nele defendia a ideia de liberdade para todos através do livre arbítrio. Queria ajudar as pessoas a decidirem seu próprio caminho de forma que se livrassem do controle autoritário do antigo Rei. 

Porém a população não aceitou essa ideia inicialmente. Dessa forma, Carlos foi o próximo a falar. Contou toda sua história e alertou a população sobre o mal que o Rei tinha feito todo esse tempo. 

Com isso, todos que estavam entendendo In -mas por vê-lo como vilão ainda não conseguiam segui-lo- tiveram as provas que faltavam para enxergar que ele não era uma pessoa ruim. Maligno era o antigo Rei. 

Esta ideia de In bateu como uma habena na mente da população. Todos acordaram, mas permaneciam perdidos. Acostumaram-se a viverem daquela forma, mesmo não gostando. 

Então Ignis falou com todos e lembrou-lhes daqueles sonhos de infância que todos afastavam por acharem que era algo errado, assim como ela.

Com a ajuda dos três, Aipotu finalmente podia viver em liberdade, onde cada um tinha direito a fazer suas próprias escolhas." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS!
Chegamos ao fim da jornada e ao fim do desafio.
Primeiramente queria parabenizar a todos que conseguiram participar do desafio, não importa se pararam antes ou fizeram todos os dias, todos merecem parabéns! Me senti bem feliz com esse desafio, com a história, com os comentários maravilhosos de vocês e com a ajuda que recebi! E principalmente me senti feliz com a motivação e inspiração que surgia em mim cada dia do desafio. Até que foi um mês bem rápido.
Vamos agora aos agradecimentos!
Quero agradecer a cada leitor, mesmo apenas lendo. E quero agradecer em especial aos que além de ler, comentaram e me motivaram ainda mais. Mas quero citar aqui algumas pessoas que foram as principais motivadoras para não desistir do desafio e postar capítulo todos os dias.
Agradecer ao meu irmão Luiz Paulo que comentou cada capítulo comigo pelo Whatsapp.
Agradecer a Iasmym que mesmo parando com a drabble dela dias atrás, não me deixou desistir e me motivou bastante também, me ajudando sempre que eu não podia usar o PC, postando por mim após eu enviar o texto a ela. E pra Iasmym que tá lendo isso, saiba que você foi vitoriosa mesmo não completando sua drabble, pois um dia aquela história incrível "sai do papel" e vira arte!
Agradecer a Milla pelo desafio proposto, isso melhorou diversos aspectos pra mim e foi incrível, vou sentir falta!
Agradecer a Erica, que sempre tão simpática comentou aqui em diversos capítulos mesmo sem tempo para fazer isso, me motivou bastante. Erica, sua drabble é maravilhosa e eu vou terminá-la assim que puder!
Agradecer a Pamisa, que também sempre me motivou comentando e me corrigia nos momentos que eu errava alguma palavra, sendo por pressa ou falta de atenção ao escrever. Sua drabble também é maravilhosa e vou terminá-la também assim que puder!
E por fim, agradecer a Missy Saxon que sempre esteve aqui desde o início com comentários maravilhosos e ainda fez aquela linda recomendação! Sempre também bem parecida com o próprio In. Deixei um easter egg nesse último capítulo em sua homenagem, espero que perceba! ♥
Por fim, digo que irei responder todos os comentários que faltam e deixo uma proposta pra vocês! Eu estou pensando em escrever uma segunda parte dessa história, como um spin off, pra contar melhor detalhes que não pude contar nessa por causa do limite de palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.