Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 29
Gás do esquecimento.


Notas iniciais do capítulo

29° dia de desafio.

Palavra do dia: Pleitear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/29

"Com o passar do tempo, algumas coisas ruins foram acontecendo por aqui. Coisas leves mas que incomodavam Emílio. Ele achava que essas pequenas coisas levariam ao caos que dominou a Terra. Então foi aí que ele tomou uma decisão." 

"Que decisão?" - In interrompeu, ansioso.

"Ele resolveu criar um gás que causasse esquecimento nas pessoas, e assim ele poderia manipular facilmente a população para que não agisse de forma ruim. Ele queria que todos esquecessem o que é a maldade." 

"Parece uma boa ideia, o que teve de ruim nisso?" - questiona Ignis. 

"Isso tiraria toda a liberdade das pessoas, pois a vida é feita de escolhas... Algumas boas, algumas ruins. Mas até as ruins são importantes, nos ensinam a melhorar pontos que não sabíamos que devíamos melhorar. Enfim, eu tentei pleitear porém ele já estava decidido. Ele criou o gás usando sua inteligência e um pouco de seus poderes. O gás foi espalhado através de uma neblina, que não atingiu nós dois pois ele nos protegeu." 

"E depois foi fácil manipular todos?" - pergunta In. 

"Sim, pois não havia tanta gente como existe hoje. Tinham apenas os sobreviventes, e por isso foi fácil. As próximas gerações não foram manipuladas por ele, mas ensinadas a serem assim pelos próprios pais." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então finalmente revelado como o Rei conseguiu deixar toda a população assim. Mas ainda não sei como vou terminar em dois dias, me ajudem! Hahah
Até os próximos capítulos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.