Planeta (In)Perfeito escrita por MrDarcy


Capítulo 13
Desaparecimento.


Notas iniciais do capítulo

13° dia de desafio.

Palavra do dia: Catáfora

Significado: [Medicina] Primeiro grau ou período inicial do coma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744286/chapter/13

O pai de In começa a narrar uma história.

“Seu avô nos contava que o caso dessa pessoa triste foi se espalhando entre o povo até que chegou aos ouvidos do nosso Rei benevolente, então ele foi pessoalmente se encontrar com essa pessoa em sua casa. Ninguém sabe até hoje o que eles conversaram, de acordo com meu pai. Então após uma semana essa pessoa ficou paralisada. Muitos diziam que ela estava em estado de catáfora por estar cada vez mais triste. Algumas semanas se passaram e o corpo desapareceu. Mas ninguém foi visto entrando ou saindo da casa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história do pai de In continua nos próximos capítulos... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planeta (In)Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.