Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sextilha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/7

O cara se passava por um apreciador de arte, vivia em exposições, peças teatrais e qualquer tipo de reunião onde houvesse pessoas de poder. A cada evento chegava acompanhada de um mulher diferente, todas belas, mas extremamente quietas e tristes! O que me intrigou foi que ele sempre ia embora sozinho…

 

Na verdade tudo aquilo era fachada para um esquema de tráfico de mulheres.  Punição adorou me ajudar a desmembrar o bastardo! Depois de esquartejá-lo enviei os pedaços  para cada  um dos compradores,  rapidamente as moças foram devolvidas.  

 

Ah, você acredita que antes de morrer, o babaca ainda recitou uma sextilha?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tráfico de mulheres é a modalidades do tráfico de pessoas mais praticadas no mundo. Sessenta e seis porcento das mulheres tráficadas são para escravidão sexual. E aqui no Brasil mais metade da população acredita que as mulheres que foram traficadas são as culpadas, pois procuravam uma "vida fácil" e por isso, merecem sofrer.