Assassino Confesso escrita por Arymura


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alabastro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744280/chapter/23

Somente aqueles que ferem alguém fisicamente merecem ser punidos? Eu te digo que não, e logo você saberá o motivo…

 

Entenda cada vez que alguém desvia dinheiro que seria para caridade, além de condenar aqueles que deveria ajudar, condena todas as pessoas atendidas por diversas instituições. A cada falcatrua descoberta, mais pessoas desistem de doar, e com isso quantas morrem de fome? Frio ou por falta de uma simples vacina?

 

Aí, o bastardo pega o dinheiro, enche sua casa do mais raro e caro alabastro negro, come e bebe do que há de melhor, com um dinheiro que não é seu, e acha que nunca será cobrado?

 

Ledo engano…

 

Eu peguei o infeliz, removi do seu lar confortável, depois de um pouco de conversa com Punição ele estava convencido a doar todos os seus bens. Em um dia e alguns baldes de água fria, ele implorava por um cobertor ou um pedaço de pão velho. Homem fraco.

 

Mas só após uma semana eu assisti a alma dele abandonar o corpo, saboreando uma taça de Romanée-Conti.

 

Nós somos como uma moeda jogada ao ar, um resultado bom ou ruim depende do lado que você está. Reze para ser o mesmo que o nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Romanée-Conti: É um dos dez vinho mais caros do mundo.

Esse capítulo nunca esteve nos meus planos, mas quando pensei sobre esses casos eu percebi quantas pessoas são mortas pela ganância de alguns. Suas mãos não deixam de estar sujas com o sangue de inocentes.

Entendam que em momento nenhum está sendo dito no texto, que X organização ou que todas são assim, ok?

Chegamos nos últimos 7 dias,vocês ainda tem muitas perguntas sem respostas?