Blue em Blues escrita por AL Oliver


Capítulo 12
Capítulo 12 - Soldadinho de chumbo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Plúmbeo.


Obs: Editei o capítulo depois que algumas pessoas me disseram que estava como o anterior. Eu não entendi como isso aconteceu, pois eu tinha postado o capítulo certo, mas enfim, vamos lá! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744277/chapter/12

Quando soou a sirene de intervalo na quarta, Cíntia estava separando os cards que tinha encontrado, organizando todas as evoluções e deixando de lado os repetidos.

Wendell entrou na sala junto com a onda de outros alunos que se espremiam pela porta. Quando chegou ao lado da amiga, bagunçou a tiara de flores que ela usava.

‒ Se quiser emprestado é só pedir, tá?

‒ Quero a pulseira também...

‒ Só para treinadores!

‒ Caso não saiba, sou um. E esses cards? Não sabia que colecionava...

‒ E não coleciono, encontrei na praça.

‒ Não brinca... tem uns super raros! Temos que ir lá hoje, vai que eu tenho essa sorte também, né? Né? – Disse cutucando as costelas de Cíntia.

‒ Se parar com isso, ok. Mas duvido que encontre.

* * *

Na hora marcada, eles não eram os únicos a andar com o celular, parecia que o número de jogadores tinha dobrado. Combinaram de voltar para o chafariz em 10 minutos para ver quem capturou mais e se distanciaram. Em uma viela, Cíntia avistou uma silhueta semelhante a um soldado, de aspecto plúmbeo. Devia ter acreditado no arrepio que sentiu ao ver que ainda havia outra pessoa no fim da rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notaram que o capítulo aumentou? Agora é double drabble! Um pouquinho mais de espaço para a Cíntia, Thamy e Wendell (sem falar no resto da trupe) hahah!
Beijo! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue em Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.