100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 25
Stiles não quer ir embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/25

No domingo de tarde, Stiles já estava com tudo pronto para voltar para o quantico, mas não queria ir. Ficou horas com Lydia no sofá, deitado sobre as pernas da namorada, recebendo carinho no cabelo.

— Não quero ficar meses sem você — Ele choramingou, fazendo biquinho.

— A gente vai continuar trocando mensagens todos os dias — Lydia tentava ser forte, queria consolar o garoto.

— Não é a mesma coisa — Stiles reclamou e ergueu uma mão, tocando na bochecha da Martin.

— Eu sei.

Ela desistiu de tentar melhorar a situação, suspirando em derrota. Os olhos verdes e os castanhos se comunicavam em silêncio. Os dois tentavam gravar o máximo de detalhes do rosto um do outro, pois não sabiam quanto tempo iam ficar sem se ver.

— Queria morar com você! — Ele disse por impulso, confessando seu desejo.

Lydia se entristeceu, pois também queria morar com ele, mas sabia que antes, precisava dar prioridade para seus estudos.

— Depois que a gente se formar, podemos morar juntos.

A segurança na voz de Lydia fez com que Stiles sorrisse, satisfeito. Porém, logo em seguida, acabou dizendo:

— Depois da formatura, eu quero casar com você.

— Casar?! — Ela repetiu a palavra, surpresa.

— Você vai ficar linda de noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.