100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 23
Stiles ama Star Wars


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Particularmente, eu acho esse capítulo bem fofo, então espero que gostem.
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/23

No sábado, tanto Stiles como Lydia já estavam tristes ao pensar que no dia seguinte o garoto tinha que voltar para o quantico. Eles não conseguiam parar de se abraçar, se beijar e é claro, de fazer sexo.

Assistiram Diário de uma paixão duas vezes no mesmo dia e depois, Lydia aceitou ver Rogue One com Stiles, aturando até mesmo ouvir ele falar sem parar sobre como era apaixonado por Star Wars.

— Você prefere a princesa Leia do que eu! — Lydia acusou, cruzando os braços acima do peito.

— Isso tudo é ciúmes, Lydia Martin? — Ele perguntou divertido e também, incrédulo. — Você sabe que ela nem existe! É só uma personagem.

— Mas e se ela fosse real?

Stiles segurou o riso, ergueu uma sobrancelha em forma de provocação e respondeu:

— Eu largaria você na hora e pediria Leia em casamento!

Lydia soltou um gritinho irritado e Stiles gargalhou. Ela fez pirraça e ele, se jogou por cima dela, a atacando com cosquinhas.

— Amo o seu ciúme. — Ele disse beijando a testa da namorada.

— Isso foi só brincadeira, não tenho ciúmes de você.

— Não tem nem vergonha de mentir assim? — Stiles a provocou, pois conhecia muito bem as expressões do rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.