100 palavras de amor escrita por Gessikk


Capítulo 20
Lydia é insaciável


Notas iniciais do capítulo

Hey, tudo bem com vocês? Ontem meu dia foi cheio e eu esqueci completamente de postar o capítulo, mas aqui está mais 200 palavras para vocês!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744271/chapter/20

Depois de algumas horas, Stiles tinha já perdido a conta de quantas vezes fez sexo. Lydia era insaciável, não permitia que a mão grande do garoto se afastasse de sua intimidade encharcada.

Ele estava arfando, o rosto vermelho de vergonha e pelo excesso de atividade física. Molhado de suor, o cabelo grudado na testa, exausto. Mal conseguia sentir o corpo.

Lydia sorria de um jeito travesso, parecendo disposta a mais uma maratona de sexo. A mão pequena subia e descia pelo abdômen do garoto, o fazendo se remexer na cama, excitado.

— Preciso de água... — Stiles implorou baixo, envergonhado.

A garota levantou para buscar a água e o Stilinski admirou, abobalhado, ela andando nua, confortável com o próprio corpo, sem timidez.

— Estou com fome — Ela concluiu ainda em pé, ao lado do garoto.

— Pizza, por favor!

Ela concordou e surpreendendo Stiles, sentou no colo dele logo após pegar o celular. Agarrou o cabelo escuro do namorado e empurrou a cabeça para os seios expostos no mesmo instante em que ligou para uma pizzaria.

Durante o resto daquele dia, eles só saíram da cama para tomar banho. Até enquanto comiam a pizza, permaneceram sobre o colchão. E o tempo todo, continuaram nus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 palavras de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.