Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 24
Em minhas mãos


Notas iniciais do capítulo

Sopesa:

1. Tomar com a mão o peso.
2. Equilibrar; contrapesar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/24

Eu permaneço sopesa no local onde estou, me dando conta pela primeira vez do motivo pelo qual a energia mesclada se parecia tão poderosa. Aquela criança, de olhos rubros, é a filha de Tao Ren e Jeanne. 

— Hao...

— Eu sei.

Essa pessoa não me conhece. Ela não sabe do meu poder. E percebo pela forma como Hao age, que ele confia em mim. Está em minhas mãos.

— Você venceu. – O ar escapa pelos lábios de Hao. – Me diga o que quer para libertar o meu irmão.

A gargalhada ecoa novamente. O espírito em questão, que eu reconheço das memórias de Asano Ha, foi o monge responsável por causar a sua morte. Hao se vingou dele, matando-o da forma mais torturante que uma criança poderia pensar.

 — O que te faz pensar que ele está vivo? – O monge pergunta. Não vejo Bason por perto. Nem Jeanne. Nem Ren. E preciso esperar a hora certa para agir.

— Ele está.

A expressão da criança se torce de desgosto.

— Eu quero fazer com você o que você fez comigo. Eu quero te torturar até que fique preso no vazio como eu fiquei por tanto tempo. Até um dos meus descendentes me libertar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos começar com algumas explicações primeiro.

Jeanne é a rainha dos X-Laws, a dama de ferro. Ela é a única oponente que as pessoas acreditavam que poderia bater de frente contra o Hao no Shaman Fight. É dito entre os shamans que a força oracular de um shaman sempre aumenta quando ele é exposto à uma situação de quase morte ou morte. Por isso, constantemente, ela ficava dentro de uma dama de ferro e o seu espírito guardião era o deus Shamash.

Quando Tao Ren morre no mangá, ela o traz de volta à vida com um beijo através do poder de Shamash. Em troca, Yoh desistiria do Shaman Fight. Foi o pedido que Marco fez. Curiosamente, o espírito de Jeanne é o deus babilônio da Justiça, o que casa com a ideia dos X-Laws (eles se consideram justiceiros).

Anos depois, no final de Shaman King, Tao Ren aparece com um bebê no braços. Esse bebê, Tao Men, é filho dele com Jeanne. Essa criança é uma das crianças mais poderosas da nova era de shamans devido ao poder de seus pais.

Na fic, ele está sendo usado como um receptáculo por este espírito maligno.

Inicialmente, eu tinha pensado em colocar um OC aleatório, mas vai ser explicado - espero conseguir - o por que de ele ter sido o escolhido.

Espero que vocês estejam gostando, que não fique confuso demais. Nesse capítulo, Hao entregou tudo nas mãos de Anna. Será amor de verdade, gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.