Fastio escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 11
Maldição


Notas iniciais do capítulo

Anátema:

1. sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão.
2. reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744235/chapter/11

Seu olhar tremeluzia como uma mariposa que voava para as chamas. As minhas palavras pareciam flutuar como bolhas de sabão na direção dele.

— Impossível. Meu otouto jamais faria isso.

Ele estava certo. Yoh jamais faria isso. Exceto que fez.

— Veja por si mesmo. - Estendo a mão sem motivo algum e Hao a segura.

Seus olhos, vidrados, parecem viajar para outra dimensão. Ele fica calado por tanto tempo que acho que está em frenesi.

— Vou matá-lo. - As palavras soam frias e secas. Sinto um frio subir pela minha espinha como se aquela anátema tivesse sido lançada sobre mim.

Maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lancei essa bomba no final do capítulo anterior e sinceramente ainda estou aterrorizada com o que fiz. Esta palavra encaixou tão perfeitamente que parece até que estou maquinando em conjunto com os organizadores!

Espero que esse capítulo agrade vocês. Comentem sobre o que acharam.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.