Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 6
Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais do que de costume, mas tô aqui!!! ^_^

Palavra do dia 6: Conspícuo = tende a atrair a atenção por suas características incomuns; facilmente notado, salta à vista.

Espero que vocês curtam esse capítulo, tanto quanto curti escrevê-lo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/6

Era conspícuo o cabelo daquela mulher. Sasuke sempre a reconhecia, logo após a passagem pelo portão de embarque, por causa deles. Certa vez ela não apareceu mesmo depois de todas as chamadas.

Foi a única vez que Sakura não viajou pra Tokyo e nem retornou como sempre às terças-feiras. Ele conferiu a lista de passageiros apenas para confirmar que ela não iria realmente.

Na semana seguinte lá estava ela acompanhada de um ruivo...

— Boa noite, senhorita Haruno! – cumprimentando-a.

— Boa noite, Sasuke! – sorriu para ele.

— Já está intima do comissário, Saky?

— Não começa, Gaara!

Aquele foi um voo tenso para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Por que esse voo foi tão tenso? rsrsrs

Espero vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.