Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 23
Mortalha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Ainda tô com a mão na tipoia, mas vou tentar responder alguns comentários hoje, ok? ^_^

Mas infelizmente vou ter que ser bem curta neles :'(

Palavra do dia 25: Mortalha = veste de luto, vestidura em que se envolve o cadáver no sepultamento, pequena tira de papel que se embrulha o fumo do cigarro.

Espero que gostem!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/23

Uma onda invisível tomou conta de praticamente todos os convidados dando choques de forças inimagináveis diante da sentença pronunciada com todo folego pela ex-Yamanaka. Sakura tremeu em meio aos braços de Sasuke que havia a abraçado logo após Gaara ter saído levando a esposa.

A fisionomia do moreno era de consternação. O que a loira que ele viu crescer anunciou a quem quisesse ouvir não poderia ter nenhum fundo de cabimento. “Eles não estavam no avião, não poderiam estar lá!” seus pensamentos giravam em torno daquela noite, ele tentava lembrar dos traços de algum passageiro que lembrasse Sakura ou do rosto daquela mulher loira que havia sido apresentada a si como madrinha da rosada.

Ela não estava no avião! Se ela estivesse com certeza não me trataria com tanta candura!” suas sinapses estavam em uma verdadeira batalha para lembrar de cada detalhe que pudesse ser insignificante para si. Mas nada fazia com que ele lembrasse de um casal que fosse parecido com Sakura...

Foi quando ele lembrou do senhor de cabelos rosados que enrolava com todo cuidado, para não rasgar a mortalha, um cigarro na área externa da ala VIP do aeroporto de Nova York, antes da decolagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu ia matar mais gente, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.