Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 2
Greda


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Voltei!

Palavra do dia 2: Greda = argila, barro; mas aqui vou utilizar como nome de uma cidade. Na nota final explico onde ela fica. ^_^

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/2

Desde criança Sasuke sonhava em poder trabalhar com o que mais gostava – aviões. Sonho que começou a realizar aos 18 anos, no curso de Engenharia de Aviação, mas construir e concertar aviões não era o objetivo. Porém, foi ali que percebeu que poderia ser um comissário ou um grande piloto.

Cortar o céu todos os dias era a sua meta, mas o acidente aos redores de Babina Greda fez ruiu o sonho de infância. Quando se tornou um comissário Sasuke sentiu-se o homem mais feliz do mundo, mas o trauma presente do acidente fazia-o agora viver apenas na ponte aérea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, usar o significado real da palavra não ia dá muito certo, mas de acordo com a Milla, Greda também é nome de cidades. Então fui procurar algumas e encontrei Babina Greda, que fica na Croácia.
Ela é um pequeno vilarejo que faz ligações com Zagreb, Slavonski Brod e outras. Como tinha que explicar um pouquinho sobre o Sasuke, surgiu a ideia do acidente nessa localidade.
Sim, ele não consegue mais fazer voos internacionais.

Bom, espero que a próxima palavra me deixe já fazer os dois se encontrarem. rsrs

Beijos e até a próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.