Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 18
Besante


Notas iniciais do capítulo

Que palavra foi essa? Sério, eu ainda tô pensando aqui se realmente usei um significado adequado, porque juro que não estava conseguindo pensar em nada para por no capítulo usando essa palavra.

Mas a gente segue o baile, né? rsrs

Palavra do dia 19: Besante = moeda do período Bizâncio, estilo bizantino (ornamentos); Guarnecer de besantes = escudo.

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/18

Gaara e Ino transbordavam de felicidade a cada passada que davam em direção ao local em que a festa aconteceria. Temari Nara, irmã mais velha do noivo, negava a todo instante que estava emocionada com a cerimonia que havia se encerrado a pouco, mesmo sendo visível para o marido e todos que ela chorará copiosamente.

— Eu não chorei! Parem com essa bobagem!

— Não precisa ficar negando, Tema. Foi tudo muito emocionante mesmo. – Karin tentava acalmar a amiga.

— Emocionante? Emocionante vai ser quando o comissário chegar, isso sim, Karin!

— Pelo amor de Deus, Temari! Não começa! – Sakura falou enquanto empurrava a cadeira de Tsunade.

— Do que diabos vocês estão falando, crianças? – a mais velha questionou com as sobrancelhas erguidas.

— Sakura não lhe contou que está totalmente apaixonada por um comissário de bordo, Tsu? – a língua ferina da loira cintilou.

A rosada ia responder a prima quando sentiu Ino a circundando, praticamente se fazendo de guarnição de besante, quando ia questiona-la sobre o motivo seus olhos encontraram duas pedras ônix vibrantes.

— Você veio...

Sua voz praticamente foi um sussurro, mas o moreno que a olhava com o mesmo fascínio a ouviu, enquanto sua família parabenizando a noiva. Tsunade o reconheceu de imediato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Vou tentar responder a maioria dos comentários que vocês deixaram até agora, tá?

É que como no meu estado é feriado eu meio que passei o dia off ^_^
Tava precisando ♥

Vejo vocês na próxima palavra! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.