Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 16
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por não ter respondidos os comentários de vocês, mas essa semana está sendo muito desgastante para mim e olha que ela mal começou.
Quase não escrevia hoje, mas eu precisava desanuviar a mente e não podia deixar vocês sem a palavra de hoje. Porque já tô deixando vocês sem respostas nos comentários maravilhosos que vocês deixaram. ♥
Muito obrigada por cada um deles, vocês não sabem o quanto eles me fizeram bem hoje. ♥

Palavra do dia 17: Excruciar = causar ou sentir grande aflição, atormentar (-se), martirizar (-se).

Espero que curtam esse capítulo, porque o mérito dele é todo de vocês!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/16

 

Com um sorriso no rosto Sakura cumprimentava a todos no jardim da família, enquanto suas esmeraldas vasculhavam o local a procura da madrinha que acabara de chegar. Já passava de duas semanas que elas não se viam, a correria das viagens juntamente com os preparativos do casamento de Gaara a deixou impossibilitada de ver Tsunade.

Sakura avistou primeiramente o primo de Karin, Naruto, ele era o encarregado de leva-la. Logo em seguida os olhos da rosada caíram em Tsunade Senju. Foi inevitável a Haruno não relembrar de tudo, o brilho que trazia consigo se tornou opaco. Quando verde e caramelo se encontraram ela tinha certeza que a mulher sabia o que se passava em sua mente.

— Quantas vezes tenho que te pedir para parar de se excruciar, Sakura? – ela ouviu o questionamento da madrinha antes mesmo de se aproximar.

— Desculpe, madrinha!

— Tsunade está bem, Sakura. Não precisa se preocupar. – Naruto sentenciou.

— Eu sei, Naruto! E te agradeço muito por tudo. – Sakura o respondeu em meio a um abraço apertado.

— Se sabe então por que fica com essa cara? – Tsunade ralhou. – Ande, Sakura! Empurre essa cadeira logo, pois quero ver meu ruivinho predileto antes dele se amarrar.

— Só a senhora, madrinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre as teorias nos comentários do capítulo passado: vocês estão todos certos! Tudo está interligado! ♥

Vejo vocês na próxima palavra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.