Ponte aérea escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 14
Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como foi esse feriadão que já tá acabando? Espero que tenha sido maravilhoso!!! ♥

Palavra do dia 15 (a mais fácil de todas rsrs): Sisudo = aquele que se mostra sério, mau humorado, carrancudo.

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744213/chapter/14

A primavera foi escolhida pessoalmente por Ino para ser a estação do seu casamento. Ela amava as flores, e foi com elas que conseguiu vencer o jeito sisudo de Gaara, primo da melhor amiga.

Ela desejava o melhor para Sakura, mas parecia que ela estava se fechando num casulo diante dos olhos de todos. Quando Sakura retornou de uma de suas viagens dizendo estar encantada por um comissário de bordo, Ino temeu após a descrição dele.

Ela rogou em segredo para o encanto passar e quando teve que convidar a família dele para o casamento, um tremor percorreu seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sempre o Gaara foi esse amorzinho de pessoa que ele é hoje, por isso achei melhor descrever ele como sério em vez do Sasuke. Esse todo mundo sabe que é carrancudo mesmo rsrs

E também usei no Gaara para poder ligar alguns pontinhos que virão nessa próxima quinzena com as 200 palavras (finalmente!!!)

E ai? Qual o motivo da Ino temer a relação do Sasuke e da Sakura? A guria até se tremeu toda quando teve que convidar ele e a família.

Vejo vocês nas 200 palavras!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte aérea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.