Aliens, Beija-flores e um Crime escrita por Lara Moreno


Capítulo 19
Capítulo 18 - Okay? Okay!


Notas iniciais do capítulo

Oie, tudo bem?
A palavra do dia é "besante" e eu achei melhor colocar o significado nas notas, mas não desça agora! Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744198/chapter/19

Olívia podia ainda enxergar aqueles olhos verdes frios na sua frente a enchendo de perguntas e contando histórias de desconhecidos ex-amigos e inimigos deles. Charlie prestara mais atenção aos detalhes, o homem disse que seus superiores vinham de linhagem bizantina, foram da monarquia e tiveram contato desde então, com todo tipo de gente e nunca deixaram ninguém escapar, o fazendo perceber as armas marcadas e a arquitetura besante. Mas de que importava essas informações? Não tinham saída, estavam trancados a sete chaves, refletia ele.

— Desculpa, Olívia. - Sussurrou.

— Você não tem culpa de nada. - Dizia mais desperta tentando aliviar o outro. - A culpa é minha, eu te segui e coloquei nós dois em risco.

As mãos estavam entrelaçadas unidas pela mesma lembrança.

— O que importa é que precisamos fugir daqui. - Ela encerrou o assunto. - Lembra de alguma coisa importante lá?

— Não acho que seja importante... - Gesticulava, contanto tudo que vira.

— Precisamos voltar e pegar essas armas.

— Depois trancamos ele lá e saímos levando tudo. Percebeu que ninguém passa pelo corredor daquele lugar?

— Sim, deve ser um lugar sagrado para eles e só levam quem não tem chances aqui. - Eles se entreolharam temerosos. - Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia é "besante", eu usei como um tipo de arquitetura e uma peça que marca as armas que não vem da linhagem real.
Como disse na outra drabble, estou muito lotada e já respondo os comentários e atualizo suas drabbles. Agradeço de novo por continuarem por aqui, beijos e até a próxima ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliens, Beija-flores e um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.