Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 11
Anátema


Notas iniciais do capítulo

Depois do sufoco de ontem, decidi postar mais cedo.
Gente, desculpa, ainda não consegui responder todos os comentários, mas é porque estou pelo celular. Li todos, vocês são incríveis, sério ❤️

Palavra do dia: Anátema — Pena ou tipo de maldição que se efetiva com a expulsão de uma pessoa do convívio religioso ou da própria igreja; repreensão feita de maneira enérgica e severa; condenação; Que foi expulso do convívio em sociedade; execrado; Pessoa que foi privada do convívio em sociedade; maldito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/11

A gritaria havia diminuído até um lamento sufocado e, por fim, seguiu-se um silêncio sepulcral.

Maia forçou as amarras tentando se soltar. Sem sucesso. 

Na academia tiveram uma aula prática sobre nós. O instrutor dissera que saber dar um bom nó era um passo básico para ser policial, no entanto, se livrar de um era um requisito que salvava vidas. 

Maia fechou os olhos, concentrando-se nas cordas. Mexa os pulsos. Ignore a dor. Ignore a dor. Gire. 

Você consegue... 

Um, dois, três, quatro tiros. O assassino tinha cumprido sua anátema, Jonathan estava morto.

Maia começou a puxar desesperadamente as amarras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!