30 passos para a amizade escrita por lelexc


Capítulo 20
Passo 20: Desentendimentos acontecem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Puxativo: Que ou o que é muito picante
2- Cansativo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744180/chapter/20

A professora para quem Trevor me dedurou quando éramos crianças tinha o sonho de atingir mais do que cérebros infantis. Descobri isso quando nosso professor de história faltou e ela apareceu para substituí-lo. Outra descoberta que fiz naquele dia é que ela é rancorosa. Muito rancorosa.

Entregou-nos as provas, parabenizou Trevor pelo desempenho, olhou feio para o meu dez e, mais tarde naquele dia, fui chamado para a sala do coordenador. 

Pelo que entendi ela tinha dito a ele que eu havia colado, que isso era um hábito meu e que não era justo com os outros alunos e muito menos com o professor que eu continuasse impune. Foi uma longa conversa.

Chegando em casa Trevor me esperava em meu quarto, atirado na cama e folheando um de meus cadernos de desenho. 

“E aí Art, como foi o diálogo com o Luiz?”

“Foi puxativo.”

Respondi me jogando ao seu lado. 

“O quê!? Não acredito, Arthur! Ele tem o dobro da sua idade e é seu coordenador, pelo amor de Deus!”

“Desde quando isso faz diferença em ser puxativo ou não?”

“Você tá brincando comigo, né? Depois fica dizendo que o impulsivo sou eu. Se ferrar também. Não consegue controlar os hormônios."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se errei me informe, não mordo.