(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 3
Tagarela Esperto.


Notas iniciais do capítulo

• Serendipidade;
Situação em que algo acontece ou é descoberto por mero acaso, imprevistamente: as provas foram encontradas por serendipidade.
Aquilo que acontece ou é descoberto por acaso, de modo imprevisto, inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/3

— Hey, Spidey!

Suspirou pesadamente. O que tinha feito para merecer aquele tagarela na sua cola?!

— O que é agora?

— Sabe o que é “serendipidade”? — Perguntou rapidamente. — Eu vi essa palavra enquanto comprava tacos mexicanos, que são deliciosos! Você já comeu tacos, né?! Então eu vim pensando de lá–...

Ignorou boa parte do discurso e se concentrou na pergunta principal. 

— É quando algo acontece ou é descoberto por acaso.

— Legal! Então é uma serendipidade sermos vizinhos!?

Como se não fosse nada ter descoberto onde morava, e provavelmente sua identidade, Deadpool levantou parcialmente a máscara e deu uma mordida na iguaria mexicana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peter só se fode, né?! Mas convenhamos, é maravilhoso isso. ♥ ~nem um pouco má~
Esse capítulo foi o cu da cobra, como diz uma pessoa que eu não me lembro agora. Mas felizmente deu certo! Sofri com a quantidade de palavras limitadora, mas até que me sai bem. SOS.
Espero que gostem!