(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 26
Olhos Azuis.


Notas iniciais do capítulo

• Trepanação;
Técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/26

Somente quando Wade se afastou, foi que percebeu que estava encarando aquele rosto sem desviar, mas não pelos motivos que talvez se passassem pela mente, perturbada pelas vozes, de Deadpool.

Ficou surpreso em vê-lo sem a máscara? Claro, afinal, estava há muito tempo tentando fazê-lo remover a maldita em sua presença. Não era por causa da aparência, até porque estava mais interessado nos olhos azuis do anti-herói, pois não imaginava que um mercenário louco teria olhos tão lindos.

— Wade... — Chamou, sequer se importando com a dor.

Entretanto, ele não respondeu; apenas se afastou novamente e sumiu pelo corredor.

— Eu vou buscar algo para cuidar disso. — De forma inesperada, a voz de Wade parecia fria e séria.

Entendia que não deveria ter invadido o apartamento de Deadpool daquela forma. Claro que entendia, mas não conseguia compreender o que havia de tão errado em estar, finalmente, vendo aquele rosto.

Um pouco inseguro decidiu seguir os passos do anti-herói, o encontrando no quarto.

Wade estava mexendo em um armário que continha inúmeros materiais médicos, desde remédios até um instrumento usado para trepanação, algo que lhe surpreendeu, mas deixando isso de lado, esperou até ele se virar para dizer o que tinha à falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que será que o nosso Baby-boy vai dizer?
E eu queria a opinião dos meus leitores, eu sei que não mereço vocês e que eu estou atrasada nas respostas dos comentários, nos comentários dos desafios que eu estou lendo, de tudo, mas eu mesmo assim gostaria de pedir a opinião de vocês, seus lindos e maravilhosos. O que acham de um lime no final da história? ~deixa no ar e desaparece~