(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 22
Desejo.


Notas iniciais do capítulo

• Rebotalhos;
Coisas sem importância.
Restos; depois de escolhido o melhor e o aproveitável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/22

Se perguntassem a Peter o que tinha acontecido para reagir daquela forma, não saberia o que responder, seu cérebro não funcionou direito e quando se deu conta já estava assim, aos beijos com Wade, e nem poderia mentir dizendo que não gostou, porque gostou e não foi pouco.

Quando separou os lábios percebeu a sensação de quentura em sua boca, era estranha e ao mesmo tempo ardente, era desejo. 

Entreabriu os olhos lentamente e observou o rosto há centímetros do seu. Ainda estava segurando a máscara, na altura de sempre, apenas mostrando metade do rosto do anti-herói.

Tentou respirar fundo e pensar, mas sua respiração estava descompassada, seu rosto vermelho e seu cérebro parecia ter derretido.

Por que Deadpool lhe causava esse efeito?

Após alguns segundos em silêncio finalmente se deu conta da situação por um todo, e, antes tarde do que nunca, seu cérebro voltou a funcionar. Levantou-se do sofá em um pulo e correu para o banheiro, onde se trancou. Ofegante e com as pernas bambas, se sentou no chão limpo.

Todos os pensamentos que deveria ter pareciam apenas rebotalhos diante do estado em que se encontrava; envergonhado, mas sem sombra de dúvidas, excitado e ainda exalando desejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ah, e outro recado: Os comentários eu só responderei ao final do desafio, eu não to tendo tempo pra isso no momento. ;u;