(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 13
Péssima Ideia.


Notas iniciais do capítulo

• Catáfora;
Colocação de termos no final de uma frase que especificam e determinam algo anterior, mas introduzem uma informação nova; geralmente assinalados por isto é, ou seja, a saber, seguidos de dois-pontos.
Medicina; sonolência mórbida; letargia. Estado de sonolência que se intercala com períodos de vigília.
Coma com intervalos de consciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/13

Não tinha a menor resistência com bebidas alcoólicas, consequentemente, não deveria nem ter pensado em aceitar a proposta de Deadpool, que consistiu em ver quem conseguiria ingerir mais doses de tequilas. 

Claro, não foi uma boa ideia e acabou mal. 

Sentia como se estivesse em um estado de catáfora, oscilando entre estados de consciência e inconsciência. Começou a ficar zonzo rapidamente e não conseguiu beber mais nada, sendo levado para casa por Wade, que por incrível que pareça estava sóbrio. 

— Isso deveria ser considerado trapaça... — Mesmo naquele estado, ainda conseguia formar frases com coerência. — Porra... Que ideia idiota, Wade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o capítulo anterior; acertou quem disse que a lambidinha no rosto foi apenas para distrair o Petey, mas teve um efeito maior sobre ele do que o nosso querido Deadpool poderá imaginar nos capítulos futuros, mas vamos lá~~
Fiquei pistola com essa palavra, catáfora, mas postei em nem uma hora depois da palavra ser divulgada no grupo, então estou me sentindo feliz, porque fluiu bem! Aliás, o sentido que eu usei a palavra-chave foi no segundo sentido, medicina, porque o primeiro significado eu não entendi de jeito nenhum, mas tá valendo!
Prometo que mais tarde respondo todos os comentários, seus lindos! ♥
Espero que tenham gostado.