(In)Feliz Casualidade escrita por Angela Diell


Capítulo 10
Pizzaria Mexicana.


Notas iniciais do capítulo

• Sêmita;
Vereda estreita; atalho, senda.
Passagem estreita utilizada por pessoas ou animais de pequeno porte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744160/chapter/10

Diferente de Peter, que trocou o uniforme por uma roupa normal, Deadpool continuava com o seu enquanto andavam até uma pizzaria escolhida por ele. 

Wade tagarelava sobre tudo o que era possível durante o caminho, e inevitavelmente se via rindo e concordando com suas palavras.

— Chegamos, Petey! A melhor pizzaria de Nova York!

Ao olhar para a esquerda, depois de passar por uma sêmita, se viu diante de uma pizzaria que também vendia comida mexicana. Por que não desconfiou?

— Bom, eu estou morto de fome! — Comentou entrando no local, sendo prontamente acompanhado pelo anti-herói que agora parecia ainda mais animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente vai ter até 3 capítulos de Pizzaria Mexicano dividos, não sei, vamos ver como a história vai se desenvolver.
Estou contente com o capítulo, achei que fosse sofrer e não poder dar continuidade ao encontro, mas felizmente deu certo!
Espero que tenham gostado!