Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 31
Dia 31


Notas iniciais do capítulo

Como diria o Di Ferrero "tudo que é bom, sempre tem um final" e dessa vez chegou ao fim minhas duas fanfics criadas e publicadas para o Desafio de Drabbles do Nyah! Fanfiction, organizado pela admin Milla Felacio. Eu fiquei feliz por ter feito duas histórias distintas, e mesmo que só uma delas tenha deslanchado (perdão mcdanno, falhei com vocês). Mas isso não é motivo para xoxoro, não, não mesmo u.u
Então obrigadinha gente, muito obrigadinha mesmo pelos comentários, kudos, favoritos, recomendações e tudo que for bão que veio de vocês meus fãs e leitores. Adorei estar aqui com vocês novamente, todos os dias desse mês de outubro. Talvez não nos vejamos muito em novembro porque estou querendo participar do NaNoWriMo, além de que terei o temido ENEM para fazer. No mais beijinhos e obrigada por trilharem esse mês comigo até u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/31

31 de outubro – Halloween

Até a data do Halloween, os dias haviam transcorrido normalmente. O castelo agora decorado, exibia lanternas de abóboras flutuantes e fantasmas muito animados, assim como os demais moradores. A ansiedade para àquela noite era palpável. E ao cair da tarde, o céu enfeitiçado foi mudando de cor, tornando-se uma mistura de laranja e púrpura que deixou a todos encantados.

Todos vinham fantasiados, de diversos personagens muggles e bruxos. Nada de incomum, até a chegada de Severus. O temido professor trajava um conjunto em preto, colado ao corpo, com uma máscara negra, capa e chapéu. Na cintura, espada e habena completavam o seu traje de Zorro. Arrancando diversos suspiros dos alunos ao professorado. Logo atrás vinha Harry, também vestido de preto, o garoto era uma cópia masculina de Helena, a mocinha do conto espanhol e esposa do personagem.

Abraçado ao professor ambos seguiram para o outro lado do salão, indo cumprimentar Hermione que estava de Belle¹, ao lado de Ronald, fantasiado de Fera. O ruivo ficou sem fala, e desmaiou quando seu amigo beijou o professor bem na sua frente e ao delírio de todos. Severus se virou então para Hermione recebendo dela um sorriso, pois a sua vingança estava concluída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Hermione está de Bela enquanto Ron de Fera. Obviamente as fantasias são para homenagear Emma por sua atuação exemplar na nova versão do filme. Já Severus e Harry eu fiz Zorro e Helena porque eu adoro os personagens e são o único casal não tão Hollywoodiano que conheço que possuí uma habena – chicote – no traje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.