Entre os corredores escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 13
Dia 13


Notas iniciais do capítulo

Hoje é dia de sorte bb, dia das bruxas reinarem, então desce a palavra do dia, porque catáfora foi uma das mais divas. Fácil, simples e bem limpinha de escrever, significa "antecipação da informação através de uma unidade (ex.: há catáfora em "detesto isto; ele toma as decisões e só depois nos informa") / primeiro grau ou período inicial do coma".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744149/chapter/13

— Por Merlin Ronald! Como você pôde fazer isso!?

— Não grite no meu ouvido mulher, assim eu fico surdo.

— Ao invés de gritar eu devia é lhe bater tanto que entraria em catáfora.

— Cata o quê? Para de falar coisa difícil Hermione, eu não fiz nada demais. Você mandou eu arrumar as coisa e eu estou arrumando.

— Início de um coma.

— Porque não explicou antes ao invés de ficar falando difícil. Seria tão mais fácil.

— Fácil seria eu te matar antes que o prof. Snape o faça, e não duvido que seus métodos sejam dos mais dolorosos possíveis. Espere e verás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre os corredores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.