Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 28
Sonho desesperador


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Estou eu aqui, aos 40 do segundo tempo, postando capítulo. Vocês me perdoam?? Palavra de hoje: candeia (vela de cera). Espero que gostem e me perdoem ♥

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/28

— Filha...

Sentindo o corpo ser sacudido, ela não acorda. Seu sonho impede que isso aconteça. É tudo tão real, tão intenso, tão... desesperador. De seus olhos fechados, lágrimas começam a escorrer. Soluços escapam de sua boca. Ela não acorda.

— Lonnie, acorda.

Ouve a voz dele, mas mesmo assim não consegue acordar.

— Lonnie! — Shang puxa o corpo suado da filha para cima, acordando-a. — Calma!

Lonnie olha assustada para o pai e sente algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Se lembra de seu sonho: todos seus amigos voltando para a Ilha, abandonando-a e deixando-a para trás. Ela se joga nos braços do pai e soluça, o corpo tremendo.

— Papai, foi horrível. — Sussurra em seu ombro. — Eles foram embora, papai. Foram todos embora. Carlos, Evie, Mal... Ah meu Deus, Jay também foi...

— Lonnie, ninguém foi embora. — Shang a afasta de seu corpo e seca suas lágrimas. — Ninguém foi embora.

Ela assente com a cabeça apesar de sentir o corpo continuar a tremer. O suor gelado escorre por suas costas, as lágrimas continuam a escorrer por seu rosto iluminado pela candeia.

— Ninguém foi embora. — Lonnie repete e se agarra ao pai.

— Ninguém foi embora. — Shang confirma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~FUGINDO PRAS MONTANHAS~

Ily...
Lucy D

P.S: LONG LIVE EVIL
P.S 2: Respondo os comentários amanhã se não estiver morta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.