Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 24
Campeões de peso pesado


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Palavra de hoje: sopesa (vem do verbo sopesar, que, por sua vez, significa "calcular com a mão o peso de algo"). Espero que gostem ♥

Ily...
Lucy D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/24

Lonnie está terminando de arrumar sua parte do vestiário quando vê alguns pesos espalhados pelo chão, pesos que havia arrumado há menos de dois minutos, sofrendo com toda a sopesa passada. Ela respira fundo e olha ao redor, pronta para pegar os engraçadinhos.

— Campeões de peso pesado, apresentem-se para recolher os pesos agora mesmo! — Manda em voz alta enquanto anda pelo recinto. Alguns armários se remexem e ela sorri, entendendo para onde realmente deve. Afastando dois armários da parede, Lonnie encontra Carlos e Chad encolhidos em um canto. Os dois sorriem para ela, que cruza os braços e arqueia a sobrancelha. — Falta um...

— Não, não falta. Jay resolveu ficar doente e nos abandonar hoje. — Chad explica com seu sorriso debochado.

— Jay doente? — Lonnie questiona, estranhando esse fato. — Jay nunca fica doente. A saúde dele é de ferro. Vocês só foram burros e vieram sozinhos.

— E você é o que pra saber? — Carlos pergunta e se levanta. — A namorada? Vai até o meu quarto roubar uns beijos do Jay pra que ele melhore?

— Tudo bem, saiam do meu vestiário agora! — Ela manda e aponta para a porta, por onde eles saem em disparada, rindo como duas hienas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava pronta pra postar e quando fui ver, não tinha colocado a palavra hashuashua' choremos
E aí nenéns, gostaram? Espero que sim! Até o próximo ♥

Ily...
Lucy D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.