Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 15
Dia de visitas


Notas iniciais do capítulo

Heey vilões, como estão? Quero agradecer TODOS os comentários que venho recebendo aqui. Obrigada mesmo! A palavra de hoje é: sisudo (que ou aquele que se mostra sério, grave, circunspecto). Espero que gostem ♥

Ily...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/15

— Oi meu amor, não vai me apresentar pros seus pais?— Jay pergunta e passa o braço ao redor dos ombros de Lonnie. Shang olha para ele com os olhos puxados arregalados, como se fosse arrancar o braço do rapaz.

— Jay, eu não sou seu amor. — Lonnie, ao ver o olhar sisudo de Shang, retira o braço de Jay de seu ombro. — Mas esses são meus pais: Fa Mulan e Li Shang.

— Olá rapaz. — Mulan aperta a mão dele e sorri. — Prazer te conhecer.

— É... Prazer. — Shang murmura irritado.

Lonnie sente o rosto corar violentamente. Que droga, Jay...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jay não conhece algo chamado LIMITES. Mas isso a gente vai relevando, não é mesmo?

AMANHÃ É O CAPÍTULO DO BEIJO DOS NOSSOS NENÉNS E QUERO AJUDA DE VOCÊS PRA MONTAR O NOME DO SHIPP.

O que acharam do capítulo? Deixem aí nos comentários suas sugestões e críticas, pois aceito todas! Até o próximo, vilões ♥

Ily...
Blue Whale

P.S: LONG LIVE EVIL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.