Lonnie escrita por Afrodite


Capítulo 1
Esgrima


Notas iniciais do capítulo

Hello! Estamos aqui fazendo uma cobertura completa sobre o desafio DRABBLES com a fanfic "Lonnie" que é focada em Descendentes 2 e na personagem (obviamente) Lonnie, filha do general Li Shang e da Mulan. Espero que gostem, nos vemos lá embaixo.

ILY...
Blue Whale



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744144/chapter/1

Lonnie observa Jay enquanto ele treina com a espada de esgrima, os olhos puxados acompanhando cada músculo que se move e retrai quando volta para a posição inicial. Durante segundos, ela se pergunta o que faria dele e Carlos (que treina ao seu lado) serem considerados tão vis antes de irem para Auradon. Ela sorri quando Jay derruba Carlos no chão e pressiona seu peito com o pé. Lonnie se aproxima deles e observa Carlos por cima do ombro de Jay.

— Sorte de principiante. - Murmura e bate nas costas dele.

Jay sorri para ela. Lonnie revira os olhos, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, é difícil escrever coisas com 100 palavras, mas ficou até que bonitinho. Lonnie nem esconde que gosta do Jay, parece eu na vida, mas a gente vai relevando, né non?

Deixe aí um comentário e até mais, galerinha ♥

ILY...
Blue Whale.

P.S: LONG LIVE EVIL!