O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 4
Será que agora vai?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Consentânea

Quero dedicar esse capítulo a todos que comentaram e não desistiram de mim, muito obrigada, e também dedicar a Tia Kori Hime que com essas palavras difíceis de falar faz a nossa criatividade dar surtos, seja de alegria ou não, para encontrar uma forma de encaixar as palavras no capítulo.

Boa leitura!

PS: CHEGA LOGO 200 PALAVRAS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/4

Quando Marcelo viu Julia sair correndo da sala de aula por causa de um comentário sobre o que ela e Amanda estavam falando ele ficou intrigado, porque ela havia saído desse jeito?

Ela confundia muito ele, mas ele fazia o mesmo com ela todos os dias então não poderia reclamar, e foi pensando nisso que ele foi atrás dela.

Porém quando, sem querer querendo, ele caiu por cima dela ao virar o corredor um momento de consentânea passou pela mente dele.

Ele poderia beijá-la ali mesmo, mas preferiu ajudar ela a se levantar.

E ele a achou muito adorável corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Céus, como eu estou sofrendo por eles!! Nos próximos capítulos teremos uma reviravolta, vai ser adorável!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.