O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 13
O fim.


Notas iniciais do capítulo

Obrigados a todos que chegaram até aqui, temos plot até 2020 pessoal!!

Palavra do dia: Havena.

Obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/13

Quando eu desisti de você parecia que uma havena havia acertado meu coração em cheio.

Eu havia sangrado, chorado, eu sentia que meu mundo talvez pudesse ter desaparecido porém eu reparei que era apenas a dor de perder você.

 

E então eu me reergui.

Eu percebi que escrever sobre você, sobre mim e nossos amigos iria aliviar a dor até eu finalmente te esquecer.

Mas não se pode esquecer uma pessoa que e importante para todos nós.

Mas dá para esquecer os sentimentos mas os bons momentos não.

Se um dia você ler isso espero que, com todo o carinho, não me leve a mal. Mas saiba que eu te amei acima de todas as coisas, um amor de infância, um amor puro.

E por causa disso eu não consegui parar de escrever sobre nós, sobre nossos amigos. Porém eu escrevi sobre outras coisas, mas nunca esqueci aquele dia.

"Hey Julia, espere!!"

"O que você quer Marcelo? Eu tenho que ir."

"Eu quero te dar flores."

"Flores? Porque?"

"Porque me falaram que você gosta de tulipas, e eu queria te dar tulipas."

"Eu gosto."

"Então, você aceita?"

"Eu.. Aceito."

"Então você namora comigo agora."

"Marcelo... você .... eu... que?"

"Sim?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.